AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

quarta-feira, 28 de julho de 2010

DICAS DE VIAGEM - HOPI HARI

Olá amorecos...

Vou dar continuidade ao roteiro de viagem que tracei com o maridex e as crianças!!!

Sexta-feira, 23 de julho, fomos ao Hopi Hari. Chegamos às 9h 50 e saímos às 19h e não deu para fazer tudo!!!

O parque é maravilhoso, tem brinquedos para todas as idades, para quem gosta de se aventurar  tem brinquedos radicais e para quem é mais quietinho tem shows, cine 3D e peças de teatro...

Algumas dicas para quem quiser conhecer o parque:

1- Leve roupa extra para todo mundo pois tem brinquedos que parece que você saiu de um Tsuname.
2- Leve roupa de banho para os pequeninos, pois há uma área bem legal para eles se refrescarem.
3- Leve um squizz essas garrafinhas de água pois lá há bebedouros e a garrafa de água custa R$4,00.
4- Não vá de salto alto, o melhor calçado é tênis e ainda leve um chinelo.
5- Para quem tem pequeninos assim que chegar alugue um carrinho de bebê você não vai se arrepender (pode também levar o seu próprio carrinho)
6- Leve biscoitinhos para a criançada.

Momento reclamação (claro que não poderia faltar):

O Parque é longe de tudo, ou seja, você é obrigada a acatar todas as normas e tabelas de preços...

A maioria das pessoas saiam reclamando dos preços absurdos dos produtos, alguns exemplos:

Água (garrafinha pequena)- R$4,00
Um picolé desses de fruta o mais baratinho - R$ 3,50
Refeição (horrível por sinal) para 3 pessoas - R$85,00
Uma camiseta (que a Isabela me fez comprar)- R$50,00
Pipoca - R$7,00
E por aí vai!!!

Além de pagarmos o passaporte que não é barato (R$79,90 p/ pessoa), ainda tem brinquedos que você paga por fora, até aí tudo bem pois vários parques adotam esse sistema mas o que me deixou P&%¨*#@ da vida foi um tal de Hopi Pass. É um fura fila, o parque  disponibiliza essa artimanha para quem pagar mais um tanto para burlar a fila, ou seja, você fica 50min para utilizar o brinquedo e aquele que paga a mais pode passar na sua frente rindo da sua cara!!! Que ÓDIO...

Querendo conhecer mais sobre o parque entre no blog na minha filhota
Na saída mortos de cansados

Em frente ao lago onde sai a queima de fogos que é divina!!!

Filhota lindaaaaaaaaaaaaaa com a blusa de 50 paus arghhhh


bjksssssssssssssssssssss

13 comentários:

Rosana Francisco disse...

amiga é o tipo do passeio que so se faz uma vez...mas que as filhas amam e infelizmente querem voltar sempre......meu martirio por morar tao proximo do parque...kkkkkkkkkkk

o que não fazemos por nosso filhos né???bjossssss

Bela disse...

Mae essas ferias foram divinas né...
Mas e muito caro as coisas,principalmente aquela blusa (desculpa)
Bjks :)

Ju disse...

Tìpico desses parques né, eu nunca fui no Hopi Hare, mas tenho vontade, quem sabe um dia...rsrs...bjinhos!!

Cissa Branco disse...

Que legal esse passeio! Fico me imaginando sofrendo enquanto meus guris se arriscam em aventuras radicais.
Achei tão incorreto essa idéia do fura fila, tão politicamente incorreto.
Fala sério, com um rostinho e um sorriso tão especial como esse da Bela, como não gastar sorrindo R$ 50,00?!
Beijos

janne falcão disse...

aiiiiiiii que otimo ver sua carinha de alegria depois do dodói ! Não fla sério imagine pagar tudo isso pra filha adolecente( primeira viagem sizinha) ficar com o &$#!&% na mão e ela ainda voltar com uma namorado a tiracolo ... rsrsrsrs coitado do marido ficou vermelho de raiva ! Mas durou pouco , só o frisson da montanha russa ! bjo

Anônimo disse...

morro de rir adoro seus posts pena que aqui no meu pais nao tem um parquinho assim
bjbj~
Monica

Anônimo disse...

Oi Barbara minha lindaaaa amigaaaaaa da blogsfera..
Que passeios legais pq vc não me levou junto hehehee....
Ah que dor no core de pgar 4,00 por uma águaaaaa meoooooo deussss
Adoreiii as fotos
Bjus

Ly Mello disse...

Cansei só de olhar! hahaha

BJs.

Marta disse...

Eu nunca fui, mas tenho maior vontade de ir!
Os preços nesses lugares são caros mesmo.. o negócio é levar água e uns biscoitos numa bolsa..rss
Beijocas

Paparico Pop disse...

Ahh!! Voltaste já!!!

Que bom, espero que tenha aproveitado horores!!!

Obrigada pela visitinha!!

Bjuu

Juju disse...

Que maratona!! Mas agora já sabemos muitas dicas sobre o parque...rs
Beijocas

Margu Bakery disse...

Além desses valores exorbitantes estou completamente passada com essa do fura fila.
Que absurdo!
Mas o bom é q pelo menos vc e a família toda se divertiram.
Bjks.

Douglas Rodriguez disse...

Muuito bom as dicas eu vou amanha dia 28/09 na noite do Horror eu to muito animado mais fiquei meio triste de saber que tem o tal fura fila não é justo mais como diz o ditado se não pode com eles junte-se a eles.Fazer oque neh?!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails