AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

HILÁRIO ELEITORAL

Gentemmmmmmmmmmmmmmm

Tirei uns dias para assistir ao horário eleitoral... Aqui em casa consigo ver as propagandas do Rio e de Sampa...

Muito bem, tomei um banhozinho para relaxar e me esparramei no sofá... Gentemmmmmm fiquei completamente NUDE (éééé  eu sou chique, esse negócio de ficar bege já está out!!!), a medida que os candidatos iam se apresentando foi uma mistura de indignação, bocas abertas e tremendas risadas!!!

É um verdadeiro pastelão cômico-trágico, tem até palhaço se candidatando!!!






Imagens AQUI

10 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Bárbara,
Eu não aguento assistir ao horário eleitoral. Vi de relance o Tiririca, pois meu marido insiste nestas coisas, mas em casa coloco na TV paga assim que eles começam a falar.
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Barbara
Pois é infelizmente é um candidato pior que o outro...
Bjokas

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Você tem toda razão e o pior são aquelas musiquinhas chatas que ficam na nossa cabeça, ninguém merece!!
kkk

Meu blog está em festa e gostaría muito que você participasse, confira lá... afinal de contas, você faz parte dele!

http://cantinhodabarbiegirl.blogspot.com/2010/09/participe-dessa-festa-voce-tambem.html

Beijos e tô te esperando

Soll* disse...

Oi!
Nossa...não suporto o "hilario eleitoral"! rss
Mas esses dias támbém assisti um pedaço... Senhor! É o fim de tudo! rss

Tem cada um.... acham o povo com cara de palhaço, não é possivel, tem uma que fala para votar com prazer, o outro que não sabe o que faz um deputado... francamente! É de chorar.

Ta sumidinha amiga... some naum.rss
Beijo,
Soll

Simone Scharamm disse...

Oi, amiga,
Eu não aguento, não! Quando meu marido quer assistir(não sei como ele aguenta,rs)fujo e vou ver TV em outro lugar,rsrs!
Beijocas!
Tô esperando você me ligar,ok?

Luiza disse...

"hilário eleitoral"...gostei rssss
Obrigada por me seguir e já te sigo com certeza..
Beijoooo

Regina disse...

realmente horário político GRATUITO!!!
Lembrando que de graça até injeção na testa!! hahha mas, então a conta de luz podia vir com desconto, né? :)
abraços
www.vimpraserfeliz.blogspot.com

none disse...

Agora sou eu que não sei se rio ou choro....outro dia entro no Blog da Cora e lá esta um quadrinho do Youtube com o Tiririca....eu fiquei tão aparvalhada,bóquiaberta...que não sabia se era ofensivo ou finalmente alguém disse a verdade nesses programas.Foi tão ridiculo,que a mente para,a impressão que da e que o pais virou um circo,se bem que eu já me sinto morando em um circo faz muito tempo.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Lilian Carvalho disse...

PASSANDO PARA DEIXAR UM BEIJO BEEM GOSTOSO!!

Uska Hope disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei as charges, muito boas!! Ótimo castigo... srrs.
NUDE, só vc mesmo!
Tb tenho feito isso, me preparo emocionalmente, fisicamente para... Ah, espiritualmente... Para conseguir assistir essas barbaridades... Agente tem que ver né, saber onde pisamos. Mas um ano difíiiiiiicil para votar... mas vamos analisando!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails