AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

Olá gentem linda do meu core...

Passei rapidinho para agradecer a todos pela preocupação com meu filhote... Ele está bem e as casquinhas ainda caindo!!!rsrsrrs

Amores como amanhã é o níver de Belinha, a primogênita, cujo tema já falei aqui que é UMA NOITE DAS ARÁBIAS estou super hiper enrolada e cheirando a hortelã, cominho, pimenta síria e tahini rsrsrsrsrs

Final de semana farei uma visitinha a cada um de vocês!!!

bjkssssssssssssssssssssssssssss

6 comentários:

Amanda Luna disse...

Oii, que bom que ele está melhor, asim vai poder aproveitar a festinha!!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Lola disse...

Que bom que filhote está ok!
Bjs

Unknown disse...

ola querida ,com criancas sempre tmos essas emocoes.... mas ele ja ta bem isso e que e importante... entao e hoje a festa , a decoracao ta linda so resta desejar que vcs aproveitem bem e se divirtam-se...bju

tia Ném disse...

Que bom, seu filhote já estar se recuperando. Parabéns à Belinha!
Bom final de semana! Bjos:

Marta disse...

Estou curiosa para saber como foi essa festinha! Parabéns para a filhota!
Beijocas

Unknown disse...

Seu blog e uma graça estou te seguindo !!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails