AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

segunda-feira, 14 de maio de 2012

ÚLTIMO POST

Queridas amigas e amigos,

tomei uma decisão em minha vida, este será o ultimo post para me desculpar pelo sumiço, porque a partir de hoje não sumirei mais. Quero me organizar para conseguir tempo pra tudo!!! EU AMO estar por aqui com vocês e não abro mais mão disso!!!

NOVIDADES agora para conseguir postar com mais dedicação resolvi separar o meu bloguitcho por semana,cada semana teremos um tema... decoração, momento mulherzinha, dicas para festa e feng shui, falar do que se gosta não tem preço!!!

A semana está começando e já vou elaborar um post bem bacana para essa semana!!! 

Obrigada pelo carinho de sempre!!!

Beijocassssssssssssss mil


7 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Afff...vc me deu um susto, pensei que iriam fechar o blog...ufa.
Um lindo dia pra você.
Bjinhus

Greyce disse...

ebaaaaa!!! =) bjo

Unknown disse...

oI! VIM TE CONHECER E LENDO AS POSTAGEN SANTIGAS!!

#ADORANDO!! \0/


SAÚDE E PAZ


RO

Petit Papillon disse...

Oi Barbara...
Eu procure pela net, muitos deles tirei de paginas japonesas, Picasa entre outras, e tenho uma amiga no Japão que me compra CD's com esquemas da marca SODA... Se procuras qualquer esquema e só dizeres... bjs e procura nos álbuns picasa, vais ver k encontras imensos esquemas lindos...
Beijos fofos e boa semana...

Uska Hope disse...

Oiiiiii, que susto! Rrssr. Tb tô nessa, não tenho mais coragem de dar desculpas, apesar de serem veridicas... Rs. Show swu novo cantinho de festas! Bjss

Unknown disse...

ebaaaaaaaaaaa!!!!!!

Vou ficar por aqui... esperando cada detalhe!!

beijo no coração, minha fofa!!!!

Simone Scharamm disse...

Adorei a ideia de um tema por semana, amiga!
Beijão!
Você tem alguma tarde da semana livre pra vir tomar um chá comigo? vamos marcar?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails