AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ANTES E DEPOIS

Olá amores do meu core.....


Como falei anteriormente estou eu cá do outro lado do pc tentando arrumar meu quartinho, eu falei TENTANDO!!!! Pois é, já está emassado agora falta lixar, pintar, comprar cortina e terminar alguns dos objetos decorativos!!!!

Alguns já consegui terminar e vou mostrar agora.... São dois abajures!!!

Este estava na casa de mami todo ruinzinho, com fiação danificada e sem cúpula...
Pintei com tinta spray branco fosco e aproveitei para pintar também uma bicicletinha que estava tão feinha e coloquei uma fitinha e flores secas, o porta retrato que imita TV antiga completou o ar vintage que estou tentando fazer!!!

Custo: cúpula R$ 20,00
Tinta spray R$ 18,00
Porta-retrato R$ 6,00

Este abajur tenho há uns 12 anos, pintei com tinta spray branco fosco e comprei uma cúpula nova e coloquei uma fitinha (a mesma da bicicletinha)

Custo: cúpula R$ 22,00
Tinta spray R$ 18,00


Essa foi a cabeceira que encontrei no lixo e está sendo transformada para entrar na decoração do quartinho...

O PAP das letras já já estará chegando por essas bandas!!!! Aguardem...

E aí, estão gostando????
Espero que antes do natal esse quarto saia!!!!!

bjkssssssssssssss

OBS.: A TINTA SPRAY DEU PARA PINTAR OS DOIS ABAJURES, A BICICLETINHA E PARTE DA CABECEIRA (RENDE BASTANTE)

7 comentários:

Eliene Vila Nova disse...

oi amore
você sempre fazendo artes das boas
adoro a mesa que voc~e transformou
vou criar coragem e reformar o abajur aqui rsrs
se bem que ultimamente não tenho feito nada,só cuidando de menino,casa,marido,aí cadê tempo?
rsrs
nas horas que tenho um tempinho fico na net,aí não dar né?rsrs
bom vir aqui sempre
um fim de semana abençoado
beijos

Sue disse...

“Olá, amigo blogueiro! Hoje estou passando aqui pelo seu Blog apenas para fazer uma pequena divulgação do meu Blog. Este traz assuntos sobre (costuras e decoração da minha casa). Se você se interessou pelos temas do meu Blog, convido-o para que venha me fazer uma visita e deixe o endereço de seu blog também Assim, eu voltarei da próxima vez para conhecer melhor o seu blog, e, a partir daí, começarmos a compartilhar e trocar, nos tornando seguidores e comentaristas um do outro. Espero você por lá! Abraços com carinho!”

bjinhos Sue

Unknown disse...

Sucesso para esse quartinho.

Abraço.

Marta disse...

Ficou uma fofura!!! Adorei! Bjs

Anônimo disse...

Estou a gostar de conhecer o seu cantinho! Muito sucesso para o seu blogue!

Convido-a a visitar o meu cantinho:
www.trapinhartes.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

OI Bárbara,
Ficou linda a cúpula do abajur.
Já fiquei uriosa para ver no que cabeceira vai se transformar.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Priscila Oliveira disse...

Adorei suas transformações, ficaram lindas, e essa cabeceira é um luxo, quero ver como vai ficar!!!!
bjs...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails